JML Bookstore - Editora JML
Soluções JML
ACESSE O PORTAL JML
Acervo de livros digitais da JML
publicações especializadas da JML Editora
CONHEÇA O ACERVO
Preencha dos dados abaixo,
utilizando um e-mail válido.
Faça o download GRATUITAMENTE!

Nome

E-mail

Entidade/Empresa

Cargo

Compartilhe essa publica��o nas Redes Sociais:


PLANO DE CONTINUIDADE DE NEGÓCIOS
Plano de Continuidade de Negócios é o novo e-book do escritório Pironti Advogados em parceria com a Editora Fórum. Material prático e necessário a qualquer gestor, público ou privado, pois orienta o planejamento e direciona as ações da empresa em cenários de grande impacto e imprevisibilidade.
Disponível para Download
Autores
Rodrigo Pironti Aguirre de Castro, Eduardo Moura, Ana Maria Sasso Gomes, Marcos G. R. Mafra, Caroline Rodrigues da Silva, Marina M. do L. A. Pegoraro, Gabriel Chede, Maria Vitória Macedo.

ORGANIZADORES
Pironti Advogados

SINOPSE
A nova realidade empresarial, advinda dos reflexos ocasionados pela pandemia do COVID19 demonstrou que o cuidado e a prevenção farão cada vez mais parte do vocabulário dos empresários que se preocupam com a manutenção de seus negócios.

Repentinamente, rotinas foram quebradas, processos empresariais tiveram que ser readequados e a forma de trabalhar de milhões de pessoas foi transformada. Toda essa reinvenção nos negócios aconteceu de forma muito rápida e a grande pergunta acerca desta realidade é: alguém estava realmente preparado para enfrentar esta situação de forma adequada?

É impossível prever o futuro, no entanto, o aprendizado aferido pela humanidade ao longo dos anos permitiu o estabelecimento de regras e protocolos de gestão que, se devidamente parametrizados de forma técnica e coerente, podem apoiar na mitigação de impactos e na definição de um caminho a ser seguido durante períodos de incertezas.

Newsletter

Grupo JML (Sede)

Mendes e Lopes Pesquisa, Treinamento e Eventos Ltda.
CNPJ: 07.777.721/0001-51
Rua Mandaguaçu, 534, Sala 4 ‐ Bairro Emiliano
Perneta ‐ 83324‐430 ‐ Pinhais/PR.

Escritório Business (Reuniões)

Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 417, sala 2101, 21º andar
Centro - 80410-180- Curitiba/PR

Central de Relacionamento JML:
41 3595.9999
Consultoria/Assessoria: 41 3595.9997
WhatsApp: 41 9 9622.6851
Utilizamos cookies (e/ou tecnologia de rastreamento de dados) para saber como você interage com nosso Portal (Sites de serviços online, Hotsites e Landing Pages). Usamos esta informação para melhorar sua experiência e para metrificar visitantes. Para entender mais sobre o que utilizamos, veja nossas Políticas de Privacidade de Dados: Política de Privacidade e Política de Cookies.
ACEITAR